Header Ads

Últimas Notícias

Idoso é ameaçado por mecânico após briga envolvendo cachorro


Um idoso de 69 anos foi ameaçado, por um mecânico de 46 anos, após reclamar com o autor que seu cachorro estaria na rua sem coleira. O episódio ocorreu às 19h00, de quarta-feira 04, no Centro de Pirassununga.


Segundo o boletim de ocorrência, a Policia Miliar foi acionada para atender uma chamada de ameaça na rua Riachuelo, após um desentendimento entre um aposentado e um mecânico. No local, o aposentando relatou aos policiais que após um desentendimento, por causa que o mecânico estaria andando com seu cachorro na rua sem coleira, tendo o autor dito a vítima que o " que é seu está guardando". 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada pela segunda vez ao local, onde o autor, na presença dos policiais, voltou a ameaçar a vítima, dizendo " se mexer com meus cachorros vou pega-lo ". O autor alega que a vítima teria agredido seu animal e o teria chamado de ladrãozinho. 

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Pirassununga, e a vitima tem um prazo de seis meses para oferecimento de representação.  


Da redação Toni Oliveira / Pirassununga On


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 9 7124-6904