Header Ads

Últimas Notícias

Libanês ameaça proprietária de imóvel no centro de Pirassununga

Foto Google Maps
Uma empresária de 48 anos registrou um boletim de ocorrência na ultima  sexta-feira (20), relatando ter sofrido ameaças de um comerciante  Libanês de 43 anos,  que alugou o seu imóvel no Centro de Pirassununga. Segundo a empresária, por conta de constates ameaças por parte do autor, ela já possui uma medida protetiva. 


O fato ocorreu na rua Duque de Caxias. Segundo a vítima, relatou no boletim de ocorrência, que por volta das 17h15, na mesma data, quando  foi falar com o autor no local, este passou a ameaçar, dizendo que ira acabar com a sua vida.  Diante disso, a vítima afirma que passou a gritar da rua com o autor, que estava na sacada do apartamento. Ainda segundo a vítima o Libanês continuou com as ameaças. 


O fato foi registrado no Plantão Policial de Pirassununga, e a vítima tem seis meses para representação contra o autor das ameaças. 



Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira

É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados.