Header Ads

Últimas Notícias

Polícia Civil e Guarda Civil prendem indivíduo por tráfico de drogas em Pirassununga


No final da tarde desta sexta feira (13), a Polícia Civil  juntamente com a Guarda civil Municipal , deram cumprimento a alguns Mandados de Busca, resultando na prisão em flagrante de um individuo  na posse  de porções de cocaína, maconha e crack.

O resultado é parte de investigação policial, em torno de dois indivíduos que estariam envolvidos na mercancia de drogas que vem ocorrendo na Vila Santa Fé e Cachoeira de Emas. Os levantamentos efetuados pelo Setor de Investigações  foram relatados para a Autoridade DraTatiane Cristina Parizotto, a qual representou pelo Mandado de Busca Domiciliar para duas residências situadas naqueles bairros.

Depois de reunião, os Policiais Civis e Guardas Municipais rumaram para a Cachoeira de Emas, adentrando na residência apontada nas investigações, ocasião em que o Averiguado Servidor Geral de 33 anos, ao avistar a viatura policial empreendeu fuga e certamente foi acobertado por comparsa ali proximo. Com a presença da mãe dele, os Policiais encontraram 15 pinos contendo cocaína, 11 porções de crack e 04 porções de maconha, além de anotações, aparelho celular e R$ 25,00 em dinheiro que tudo indica é proveniente da venda de entorpecentes.


Ocorreu, que enquanto  parte dos policiais deram sequência nas diligências, outros ficaram a espreita esperando o comparecimento do flagranciado, o qual acabou por retornar à sua residência onde foi preso escondido atrás da geladeira.


Tudo foi apresentado junto ao Delegado de Policia de Plantão  DrMaurício Miranda de Queiroz, o qual ratificou a prisão em flagrante por trafico de drogas, determinando a condução do Autuado, à cadeia pública local, onde aguarda audiência de custódia.

Os Policiais e Guardas ainda deram cumprimento a mais dois Mandados de Busca, sendo um na Vila Santa Fé, cuja investigação também é sobre trafico de entorpecentes e outro na Zona Norte da Cidade, a procura de objetos furtados de uma Fazenda, que apesar de nenhum ilícito ter sido encontrado, as investigações prosseguem.

Trabalharam na operação os Delegados de Policia Dra. Tatiana e Dr. Maurício, o Investigador de Policia Domingos e os Guardas Civis Municipais Edmilton e Albino, Alves e Ganel,  que contaram ainda com apoio de demais Guardas.