Header Ads

Últimas Notícias

Policial Militar é preso após ser acusado de agredir esposa e cunhada em Pirassununga

Foto Ilustrativa 

Um policial militar de 28 anos,  do efetivo da Polícia Militar da Capital Paulista foi preso após agredir sua esposa e cunhada nesta sexta-feira ( 06), bairro Jardim São Valentim em Pirassununga. Segundo a esposa além das agressões, o autor a ameaçou de morte.


De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h30min, a Policia Militar foi acionada para comparecer na rua Ervandil Drutra Borges sobre uma denuncia de violência domestica. No local a vítima, uma auxiliar  de cozinha de 21 anos, relatou para a equipe policial que seu esposo teria lhe agredido; bem como a sua irmã uma estudante de 16 anos, após tentar separa-los também foi vítima de agressão pelo autor.  


Acompanhe a nossa Página: Pirassununga On

O  agressor a mulher e a cunhada passaram por exame de corpo de delito no Pronto-Socorro da Santa Casa, onde  foram constatadas lesões. Em seguida, eles foram apresentados na o Plantão Policial. A delegada Titular Dra. Tatiane Parizotto deixou de arbitrar fiança criminal, na avaliação do grau de periculosidade do acusado. 


Por se tratar de um militar,  autor foi encaminhado  para o 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado (13º RCMec), onde ficará à disposição da justiça, sendo acusado de violência doméstica.



Da redação Toni Oliveira / Pirassununga On


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 9 7124-6904