Header Ads

Últimas Notícias

Avião com DJ Alok perde controle em decolagem e sai da pista em Minas

Postagens de Alok mostram como o avião ficou após a derrapagem
(Foto: Reprodução/Instagram)
O DJ Alok passou por um grande susto na tarde deste domingo (20). O avião em que ele estava saiu da pista durante a decolagem do Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora, em Minas Gerais.
A aeronave teria derrapado por volta de 16h30. Eram nove pessoas a bordo: Alok, integrantes da equipe do DJ, o piloto e o co-piloto. O avião, um Cessna modelo 560XL, prefixo PR-AAA, pertence ao brasiliense, está em situação regular e tem capacidade para 9 passageiros.


Após o acidente, Alok postou vídeos no Stories do Instagram. Visivelmente abatido, ele não falou muito, mas deixou uma mensagem dizendo que estavam todos bem e agradecia a Deus. E completou dizendo: "nascemos de novo! 20 de maio, meu segundo nascimento".
Em nota, a Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Juiz de Fora (Sedettur), falou que "as causas do incidente serão agora investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa)".
'Nascemos de novo', postou artista; nove pessoas estavam na aeronave
No sábado (19), ele comandou as carrapetas do Lavras Rodeo Festival, na cidade mineira de Lavras. A festa também tinha o cantor Luan Santana como atração. Já neste domingo, ele iria subir ao palco do Pump Sunset, em Belém, Pará. O show foi cancelado. A informação foi confirmada em um comunicado enviado pela assessoria do artista.
"Informamos que na tarde de hoje, dia 20, houve um problema com a aeronave que transportava Alok e sua equipe durante a decolagem no aeroporto de Juiz de Fora, onde fizeram um pouso de emergência. O artista estava indo para Belém, local onde faria um show nesta noite, porém foi adiado. Ressaltamos que não houve feridos. Todos passam bem e estão indo para suas residências", disse a nota.