Header Ads

Últimas Notícias

Balconista é ameaçada de morte no serviço pelo ex-namorado em Pirassununga


Uma balconista de 34 anos, foi ameaçada de morte pelo ex-namorado, na rua General Luiz Barbedo, no bairro Vila Rina em Pirassununga. O fato aconteceu neste ultimo sábado ( 05 ), as 11:00 horas.   Segundo a Policia Militar, a equipe policial precisou  usar da força moderada para prender o autor das ameaças.


Segundo o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada para comparecer em um comercio em que uma balconista estaria sendo ameaçada de morte.  A vítima relatou para a equipe policial que se encontrava trabalhando no local, quando chegou seu ex-namorado um jardineiro de 28 anos, o qual passou a gritar e ameaçar a vítima, onde em seguida passou a chutar a porta do veículo causando dano no mesmo. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, no momento da chegada dos policiais no local, perceberam que o autor estava bastante alterado, onde então pediram para o mesmo parasse, mas este se negava, desobedecendo a ordem dos policiais, que tiveram que fazer uso de força moderada e uso de algemas no autor. 

Após ser detido, o autor foi encaminhado para exame de corpo delito no Pronto Socorro da Santa Casa, e em seguida apresentado no Plantão Policial.

Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On   / Curta a nossa Página: Pirassununga On