Header Ads

Últimas Notícias

Guarda Civil dá tapa no rosto de menor durante confusão e vídeo flagra agressão


Um vídeo que circula pelas redes sociais mostram a agressão de um Guarda Civil Municipal  contra uma menor de 16 anos, no bairro Jardim Margarida em Pirassununga. A gravação, que tem pouco mais de 40 segundos, flagra o momento em que o GCM dá um tapa no rosto de uma menor. 


Segundo o boletim de ocorrência registrado pela mãe das menores na manhã  desta terça-feira ( 22 ), no Distrito Policial de Pirassununga, as menores relataram que na tarde 17h00 de segunda-feira ( 21 ), a Policia Militar foi acionada pela vizinha para comparecer a residência das vítimas  pois, o som estava alto. 

Após haver solucionado o problema do som, em meio a confusão, a menor ao tentar ajudar a sua irmã, com idade  de 17 anos, foi empurrada pelo Guarda Municipal que também lhe deferiu um tapa no rosto. Procuradas pela reportagem do Pirassununga On, as vítimas confirmaram a agressão. 

Pirassununga On entrou em contato com o Secretário Municipal de Segurança Pública de Pirassununga/SP, Paulo André Silva Tannus que, em nota, explicou que o Vídeo e o Fato foram encaminhados para a Corregedoria da GCM (Guarda Civil Municipal), e que será apurado. 

Pirassununga On também entrou em contato com o Conselho Tutelar que não se manifestou sobre o assunto. 

Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira

Veja o Vídeo