Header Ads

Últimas Notícias

Helicóptero que levava noiva para casamento cai e pega fogo em Vinhedo/SP

Apesar do susto, todos os ocupantes saíram ilesos e a cerimônia acabou sendo mantida

Um acidente impressionante aconteceu na tarde deste sábado (5) na cidade de Vinhedo, em São Paulo, que surpreendeu pelo final feliz. Um helicóptero que transportava uma noiva ao seu casamento acabou caindo no momento em que pousava na casa de festas, e em seguida pegou fogo.

A aeronave levava quatro pessoas: a noiva, um fotógrafo, o piloto e uma criança que participaria da cerimônia. Por sorte, a mulher conseguiu deixar o helicóptero ilesa, enquanto os outros três tripulantes tiveram apenas ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros.
Mesmo com o acidente, o casamento ocorreu normalmente, após ficar comprovado que todos estavam bem. De acordo com informações, a noiva queria fazer uma surpresa ao pousar no helicóptero. Alguns vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento exato da queda, quando ao tentar aterrizar, a aeronave acaba batendo com a cauda na torre de um “castelo”, que faz parte da estrutura do local do evento.
A hélice da aeronave teria batido em uma das torres da casa de eventos onde ocorreria a cerimônia
Logo após, diversos convidados se dirigem até o helicóptero para auxiliar no resgate, e pouco tempo depois o incêndio tem início, cujo Corpo de Bombeiros conseguiu controlar. O “Castelo Vinhais”, onde ocorreu a cerimônia, informou que a festa foi mantida por escolha dos noivos.

Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On   / Curta a nossa Página: Pirassununga On

Veja vídeos do momento do acidente:
.