Header Ads

Últimas Notícias

Homem é esfaqueado na região central de Pirassununga

Foto: GCM - Pirassununga
Um homem, de 45 anos residente no bairro Jardim Laranjeiras, foi vítima de uma tentativa de homicídio no inicio de noite de quinta-feira 24, em Pirassununga. Ele foi esfaqueado no Centro da cidade por volta das 18h30min.


O fato aconteceu na Rua General Osório, no centro da cidade. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada por uma pessoa qual narrou que um rapaz tinha sido esfaqueado o qual foi localizado em ferido em frente a um comercio pelos GCMs. Uma outra guarnição saíram em busca do suspeito, o qual foi localizado e detido na Rua José Bonifácio com a Rua Coronel Franco, onde ele foi detido e identificado como David Ozório de 29 anos. 

Ainda de acordo com as informações do boletim de ocorrência, o suspeito estava com  manchas de sangue nas mãos e relatou que mora na cidade de Porto Ferreira e que veio em Pirassununga para matar a vítima, porque a ele teria lhe aplicado um golpe e estaria lhe devendo a quantia de R$30.000,00 ( Trinta Mil Reais ). Os guardas retornaram ao local onde a vítima estava e receberam de populares duas facas que teriam sido encontradas no chão próximo, as quais estão com manchas de sangue. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo conduzindo até o Pronto Socorro da Santa Casa e depois para a Delegacia de Polícia. 

Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On