Header Ads

Últimas Notícias

Mais um caso de violência doméstica é registrado no final de semana, envolvendo um almoxarife

Foto ilustrativa 
Uma auxiliar de produção de 25 anos, foi vítima de violência doméstica neste final de semana na rua Capitão Otaviano José Corrêa, no bairro Jardim Lauro Pozzi em Pirassununga. O fato aconteceu neste ultimo sábado ( 05 ), às 17:30 horas. A vítima foi agredida pelo seu amásio, um almoxarife de  27 anos, segundo o boletim de ocorrência. 


De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que após discutir com seu amásio ela foi agredida pelo autor, causando arranhões pelo braço. Que no calor da discussão e após ser agredida pelo autor, este passou a mandar  a vítima embora com o filho do casal e mandando que a mesma não mais voltasse para a casa. 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima ainda relata que por outras vezes também foi agredida pelo mesmo, mas nunca havia pensado em lavrar um boletim de ocorrência contra ele, uma vez que é pai de seu filho.

O fato foi registrado no Plantão Policial de Pirassununga, e a vítima foi orientada  a passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro da Santa Casa e também foi cientificada do prazo para oferecimento de representação e solicitação de medida protetiva cautelar. 

Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On   / Curta a nossa Página: Pirassununga On 


 Center Calhas