Header Ads

Últimas Notícias

Mulher é espancada e obrigada a manter relação sexual com ex-amásio

Foto Ilustrativa
Um servente de 32, foi denunciado pela mulher na tarde 13h15min de sábado (26), no Plantão Policial  acusado de espancar e obrigar a vítima manter relação sexual. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (25),  no bairro Vila Belmiro em Pirassununga.



Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, uma empregada domestica de 29 anos,  relatou que  mantinha um relacionamento de união estável com o autor, onde esses dias, vieram a se desentender bastante por conta de que o autor é usuario de drogas e quando usa, fica bastante alterado causando brigas com a vítima. Que na noite de sexta-feira, vieram novamente a se desentenderem onde o autor veio a lhe agredir fisicamente, onde ainda segundo a vítima, este veio a ter relações sexuais, mesmo sem seu consentimento. 

Veja também: Vigilante é preso em flagrante pelo estupro de adolescente de 15 anos

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima na manha de sábado, conseguiu  fugir da casa, onde perseguida e então conseguiu se esconder em um brechó, onde protegida pelo dono do local, que é um Guarda Civil Municipal da  que trabalha na cidade de Leme. Que somente ali conseguiu ligar para a Policial Militar. 

A mulher passou por exame de corpo delito no Pronto Socorro da Santa Casa, e o fato registrado no Plantão Policial de Pirassununga. 

Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On