Header Ads

Últimas Notícias

Mulher é perfurada por faca, mas perdoa o ex-amasio na Delegacia de Pirassununga


Uma mulher de 44 anos, residente no bairro Vila Guilhermina em Pirassununga, foi agredida pelo ex-amásio de 27 anos,  com um golpe de faca, na noite de quarta-feira (02). A agressão aconteceu por volta das 22:30 horas após uma discussão. 


Segundo o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada para atender um chamado na rua José Lébeis de violência domestica. No local, as partes estavam presentes, e a vítima relatou que depois de uma discussão com o autor, que é seu ex-amásio, este veio a sacar de uma faca de serra de cozinha, e a furou na barriga. 

Leia também: Morador de rua é encontrado morto dentro de construção em Pirassununga

A vítima ainda relata que momento antes do fato, o autor havia estado em sua residência, e que após a discussão, com um pedaço de madeira, agrediu o autor nas costas, e que foi acianada pela Policia Militar, e que a sua lesão ocorreu minutos depois da equipe policial deixar o local pela primeira vez, sendo outra equipe. Ela disse que conviveu sete anos com o autor e que neste tempo nunca foi agredida. 

Ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa, e após levados ao Plantão Policial. No plantão, a vítima foi perguntada a respeito da prisão do autor, e esta afirmou que não gostaria que o prendesse. Não houve testemunhas do fato presentes no plantão, motivo pelo qual o mesmo será apurado por inquérito policial.

Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On   / Curta a nossa Página: Pirassununga On