Header Ads

Últimas Notícias

Pintor de parede é preso após tentar matar a esposa estrangulada em Pirassununga

                                                                                                                                   Foto Ilustrativa
Um pintor de parede de 42 anos foi preso após tentar matar a esposa de 38 anos, estrangulada na noite de sábado  (12), no bairro Jardim Morumbi, em PirassunungaA tentativa do crime aconteceu na rua João Tavenili, por volta das 23h20. Segundo a PM,  durante o trajeto ao Pronto Socorro, a todo o momento, ele dizia que assim que fosse liberado, iria matar a vítima. 


 De acordo com o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada para comparecer no local, a fim de atenderem uma ocorrência de uma briga de casal e que uma pessoa havia sido esfaqueada. Ao chegar no local, a vítima informou a equipe policial, que o seu esposo chegou na residência alterado e passou a discutir com ela e passou a agredi-la, a qual estava no sofá, com socos, bem como foi até a cozinha e apanhou uma faca dizendo que iria matar a vítima. 


Ainda  de acordo com o boletim de ocorrência, quando retornou, colocou a faca no sofá, ao lado da vítima e então começou a estrangula-la. A vítima disse que apanhou a faca e golpeou o homem nas costas, tendo ele a largado. Quando os PMs chegaram no local, o autor estava no banho, sendo tentado dialogo com ele, contudo, ele não respeitou as ordens policiais. 


Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor , sendo conduzido ao Pronto Socorro da Santa Casa, juntamente com a vítima afim de submeterem ao exame de corpo delito. Logo após o autor foi encaminhado ao Plantão Policial. Foi arbitrado ao autor uma fiança criminal de R$2.000,00 ( Dois mil reais ), cujo valor não foi pago, motivo pelo qual foi recolhido a Cadeia Publica de Pirassununga, ficando a disposição da Justiça. 


Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira