Header Ads

Últimas Notícias

Policial Militar é preso em flagrante após matar homem em Porto Ferreira

Foto tirada momento antes de o vendedor Willian ser morto pelo PM / Reprodução/Pirassununga On

O policial militar da capital Paulista, Denilson Felipe Francisco de 20 anos residente no bairro Vila Maria em Porto Ferreira,  foi preso em flagrante, na noite desta segunda-feira 14, por policiais militares, após matar um homem a tiros na cidade. Segundo relatos, o policial, que estava à paisana, estaria embriagado.


Segundo testemunhas, o vendedor Willian Carlino Fadel de 39 anos que residia na Estância dos Granjeiros em Porto Ferreira, foi morto após uma discussão com o PM Denilson. O crime aconteceu por volta das 22h00,  em um posto de gasolina localizado na  Avenida João Martins da Silveira Sobrinho, no bairro  Vila Maria. 
O PM Denilson foi preso em flagrante / Foto: Reprodução/Pirassununga On
Logo após o crime o policial militar se evadiu do local com seu veiculo um Tucson Gl 20l - Hyundai de cor preta, tomando rumo pela Rodovia Anhanguera, sentido São Paulo. Durante a fuga o veiculo do PM acabou colidindo na traseira de um veículo Fiat/Palio, na cor prata, com placas de São Paulo na praça do pedágio de  Pirassununga, deixando feriadas três pessoas, uma advogada de 40 anos, uma professora de 35 anos e sua filha, uma menina de 8 anos. Após a colisão traseira, o PM continuou em fuga, mas acabou perdendo a direção do veículo após o cerco Policial. 
William morreu com dois tiros efetuados pelo PM à paisana (Foto: Redes sociais)

O PM com sinais visíveis de embriaguez,   foi preso em flagrante, ficando sobe escolta da Polícia Militar e aguardado a transferência  para o presídio militar Romão GomesFoi apreendida uma pistola da marca Taurus de calibre .40, pertencente à Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira