Header Ads

Últimas Notícias

Professor ameaça ex-namorada e diz ter gente da pesada se ela não reatar o namoro


Uma atendente de 20 anos,  residente no bairro Jardim Santa Clara em Pirassununga, foi ameaçada de morte pelo ex-namorado, na noite 21h00 deste ultimo sábado ( 05 ).  O autor das ameaças é um professor de 31 anos, residente no bairro Jardim Saulo na Cidade de Leme. 


De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou  que se encontrava em sua casa, quando recebeu uma ligação do seu ex-namorado, onde tiveram cerca de um ano e meio de namoro, após terem conversado bastante, resolveram pôr fim ao relacionamento. 

Veja também: Balconista é ameaçada de morte  no serviço pelo ex-namorado em Pirassununga

O autor, inconformado com a decisão, passou a ameaçar a vítima, dizendo que irá acabar com a vida dela. Que conhece várias pessoas e que não irá fazer com suas próprias mãos, mas que irá mandar um " pessoal " amigo seu que o mesmo disse se chamar " Pedrinho ", que faz parte de um pessoal que o autor conhece que é gente da pesada, para fazer a vítima caso ela não reate o namoro com ele.

A vítima compareceu ao Plantão Policial e registrou o boletim de ocorrência, porem nesse momento não deseja representar contra o seu ex-namorado, mas apenas para se resguardar. 

Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On   / Curta a nossa Página: Pirassununga On