Header Ads

Últimas Notícias

Relatório Exclusivo da Operação Prato Feito da Polícia Federal

Leia a íntegra do relatório da Polícia Federal que pediu a prisão de 62 pessoas na investigação de esquema de fraude em licitações de educação com recursos da União

A Operação Prato Feito, deflagrada na manha desta quarta-feira, 9, investiga 65 contratos suspeitos, cujos valores totais ultrapassam R$ 1,6 bilhão, em 30 cidades de São Paulo. 



Já o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do prefeito de Pirassununga, Ademir Alves Lindo (PSDB), nesta quarta-feira, 9, faz parte da ação – que investiga desvios e fraudes em licitações em 19 prefeituras de São Paulo.

Mandados
Pirassununga, com com seis mandados de busca e apreensão, é a cidade com maior número da Operação Prato Feito na região. Logo depois, a capital São Paulo teve 14 mandados cumpridos. Dos 154 mandados anunciados, apenas quatro não são no Estado: dois em Curitiba, um em Brasília e um em Salvador.
Ao menos 85 pessoas estão envolvidas nos esquemas: 13 prefeitos, 4 ex-prefeitos, 1 vereador, 27 agentes públicos não eleitos e outras 40 pessoas da iniciativa privada, segundo a PF.

Abaixo o link exclusivo obtido pelo Portal Pirassununga On

Relatório parcial da Operação Prato Feito

Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira
É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados.