Header Ads

Últimas Notícias

Vigilante é preso em flagrante pelo estupro de adolescente de 15 anos em Pirassununga

Foto Ilustrativa 
Um vigilante, de 60 anos, foi preso em flagrante pelo estupro de um adolescente de 15, no inicio de madrugada  de domingo (27 em Pirassununga. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.


Segundo o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada para comparecer no bairro Jardim Eldorado onde havia ocorrido um estupro. Os Policiais ao chegarem no local foram atendidos pela vítima, o qual relatou, que o indiciado chamou-o para a guarita, em seu local de trabalho, onde ali abaixou as calças do adolescente e tentou fazer sexo oral, ocasião em que o adolescente resistiu, e imobilizou o acusado e lavando até a sua casa, permanecendo imobilizado até a chegada da policia.

Diante dos fatos os policiais militares, deram voz de prisão ao vigilante, sendo conduzido ao Pronto Socorro da Santa Casa para exame de corpo delito e posteriormente ao Plantão Policial, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão e encaminhado a cadeia publica, onde permanecerá  a disposição da justiça. 

Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On