Header Ads

Últimas Notícias

Cachorra Ully ganha festa de aniversário solidária e arrecada mais de 140 kg de ração em Pirassununga

Aniversário da cachorra Ully. (Crédito: Reprodução)
A Cachorra Ully ganhou uma mega festa de aniversário no dia 21 deste mês, em Pirassununga, com direito a bolo, doce, lembrancinhas e, claro, muitos presentes a. Contudo, tudo que o bichinho ganhou foi doado a seus amigos que não têm um lar. A festa solidária vai beneficiar um abrigo de cães.


A Jessica Augusto conta que ela, o seu noivo Marcos, com apoio da Grazi do Clubinho Dog, e o Bruno do Studio Pet Pira, decidiram fazer a festa para, além de festejar a vida do animalzinho, e também  ajudar os bichos que estão abandonados ou vivem em abrigos.

Segundo Jessica, em quinze dias de campanha, foram contabilizados 146 quilos de ração, cobertores, remédios, e entre outras doações, que vai beneficiar os animais carentes.  

" A pouco mais de um ano, recebemos um pedido para adotarmos um cachorro. Foi então, que recebemos a Ully em nossas vidas. Quem acompanhou de perto, sabe das idas e vindas e também sabe como foi demorado o encontro de um lar definitivo. 

Com essa chegada, nossa vida mudou completamente... e para melhor. Conhecemos pessoas incríveis e decidimos registrar tudo em uma rede social. Foi então que em Setembro do ano passado, fizemos uma conta no Instagram para registrar os nossos dias. Com isso, tivemos momentos incríveis com a Ully e começamos a receber varias mensagens queridas em troca. Mas isso não era tudo. 

Foi então que tivemos a ideia de transmitir para o próximo, uma pequena amostra do amor que a Ully nos trouxe. Como seu aniversário é no mês de Junho, decidimos junto com alguns parceiros (@studiopetpira e @dogclubinho) realizar um evento em comemoração ao seu aniversário, mas com o intuito de arrecadar rações, cobertores, remédios e etc para os cachorros carentes. 

  A ideia deu certo e em 15 dias de campanha, conseguimos 146 kg de ração, 6 cobertores, 3 travesseiros, produtos de limpeza, higiene. Enfim, foi tudo maravilhoso. Com isso, lançamos essa ideia para todos os nossos amigos que queiram ajudar a ONG. 

Vamos criar motivos e eventos para ajudar um focinho carente. Nessa vida só levamos as coisas boas que fazemos e espero que esse sentimento de gratidão seja plantado em todos que doaram e que ainda doarão. 

O Clubinho Dog e o Studio Pet Pira nos apoiaram e fizeram a ideia a crescer e acreditaram no potencial de ajuda. Com todo coração, esperamos que inúmeros animais recebam essas doações e sempre que pudermos, faremos campanhas desse tipo ", disse Jessica.

Perfil no Instagram  da @ully_goldenlovers


 Bolo, doces e lembrancinhas (Crédito: Reprodução)
Presentes arrecadados (Crédito: Reprodução)
Campanha arrecadou mais de 140 kg de ração (Crédito: Reprodução)
Cachorra Ully e um amiguinho durante a festa (Crédito: Reprodução)
Donos do Ully pretendem continuar a fazer ações sociais para ajudar animais abandonados (Crédito: Reprodução)

Bicho sem Grilo I Toni Oliveira
#JornalistaToniOliveira #BichosemGrilo
É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados.