Header Ads

Últimas Notícias

Cadastro em aplicativo permite doação automática de créditos da Nota Fiscal Paulista para Centro Infantil Boldrini



Foto Divulgação: Vista aérea mostra estrutura do Centro Infantil Boldrini
O Programa Nota Fiscal Paulista, que devolve parte do ICMS recolhido pelos estabelecimentos para os consumidores, já é amplamente conhecido. O que pouca gente sabe, entretanto, é que os créditos recebidos podem ser doados automaticamente para uma instituição beneficente credenciada, como o Centro Infantil Boldrini¸ por exemplo.



Para isso, basta acessar o site do programa (https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfp/) ou baixar o App da Nota Fiscal Paulista no tablet ou smartphone, fazer login no sistema com o CPF do consumidor e selecionar a opção “Doação automática com CPF”. Depois, escolha a instituição de sua preferência e o período que deseja doar.  Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que o consumidor informar o CPF serão destinados automaticamente à entidade assistencial escolhida.

Vale lembrar que, mesmo doando os créditos, o consumidor continua concorrendo aos sorteios – e a entidade também. Até dezembro de 2018 ainda será possível realizar a doação por meio do cupom fiscal impresso, nas urnas da entidade, disponíveis em estabelecimentos comerciais da Região Metropolitana de Campinas.

Ao ajudar o Centro Infantil Boldrini, o consumidor que doa seus créditos da Nota Fiscal Paulista contribui para a manutenção das as atividades do hospital, que é referência na América Latina no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue na América Latina. Localizado em Campinas, o Centro atua há 40 anos e atualmente trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e de alguns de países da América Latina. A maioria (80%) dos atendimentos é feita pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Foto Divulgação: Um gesto que pode salvar vidas
O Boldrini é um dos centros mais avançados do país, reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis aos oferecidos em países de Primeiro Mundo, oferecendo leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças.

Sobre o Centro Infantil Boldrini

O Centro Infantil Boldrini é o maior hospital especializado no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue na América Latina. Localizado em Campinas, o Centro atua há 40 anos e atualmente trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e de alguns de países da América Latina. A maioria (80%) dos atendimentos é feita pelo Sistema Único de Saúde (SUS).



O Boldrini é um dos centros mais avançados do país, reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis aos oferecidos em países de Primeiro Mundo, oferecendo leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças.www.boldrini.org.br

Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira
É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados.