Header Ads

Últimas Notícias

Exclusivo: Polícia Civil prende autor de assalto violento contra idoso em Pirassununga

Foto: Divulgação PCSP
Logo na manha desta quinta feira (14), a Policia Civil de Pirassununga prendeu o Servente Geral de 36 anos, sobre o qual recaía Mandado de Prisão Temporária, decorrente de crime de roubo.

A captura desse procurado é parte de investigação da Policia Civil, num crime de roubo acontecido na noite de 27/05/2018, quando a vitima (um senhor de idade)  que caminhava pela Rua Martimiano do Santos, quando teve sua trajetória interrompida por um individuo desconhecido que o atacou com chutes e socos, causando sua queda.   


Mesmo caído a vitima foi atingida no rosto e na cabeça , ficando desacordado e tendo seu dinheiro (R$ 60,00 ) que carregava consigo, roubado por aquele individuo que fugiu do local.   A vitima foi socorrida e ficou em observação no P.S., restando lesões no rosto e perna.

O assalto foi gravado por câmeras de vigilância instaladas na vizinhança e logo surgiram informações daquele individuo ser o Servidor Geral de 36 anos, já conhecido nos meios policiais,  o qual era visto perambulando nas imediações do local dos fatos.  De pronto tal individuo foi reconhecido por testemunhas, como sendo o autor dos fatos.
Foto: Divulgação PCSP
Diante dos levantamentos, a Delegada de Policia Titular Tatiana Cristina Parizotto, representou junto ao Poder Judiciário, pela concessão do Mandado de Prisão Temporária em desfavor do Servidor Geral.

Na manha desta quinta feira, o procurado foi capturado no Jd. Santa Rita, bem como foram apreendidas as vestimentas que usava na ocasião do assalto.

Uma vez detido, as investigações prosseguem para obtenção da Prisão Preventiva do Autor, para que responda o processo, preso.

Trabalharam na Operação, a Dra. Tatiana, Investigadores Domingos, Christiano e o Agente Macarenko.

Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On