Header Ads

Últimas Notícias

Governador descerra placa de unidade modernizada do Detran.SP em Pirassununga

Novo espaço dispõem de infraestrutura moderna, condições de acessibilidade, prova teórica eletrônica, entre outros benefícios

O governador de São Paulo, Márcio França, o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), Maxwell Vieira, e autoridades municipais descerraram neste sábado (9/6) a placa da nova unidade de atendimento em Pirassununga.
Com novo padrão, o posto de Pirassununga entrou em pré-operação em 16 de abril deste ano na rua Coronel Franco, 2.225. Ele funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
A  unidade de atendimento esta em um espaço com infraestrutura adequada, comunicação visual facilitadora e condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.
Entre as melhorias, vale destacar ainda a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Na nova unidade, os exames teóricos são realizados em computadores (sem uso de papel e caneta), com a divulgação do resultado na hora.
"As unidade de Pirassununga, entregue neste sábado, contam com excelentes indicadores de qualidade no atendimento, respectivamente de 97,3% e 99,6% entre bom e ótimo, o que nos deixa felizes e empenhados em fazer ainda mais pela população de São Paulo", disse Maxwell Vieira, diretor-presidente do Detran.SP.
Por meio do portal do Detran.SP (www.detran.sp.gov.br) ou pelo aplicativo para celulares e tablets (disponível para Android e iOS), o candidato pode treinar para a prova teórica com um simulado que contém perguntas reais do banco utilizado para o teste.
Atualmente, 216 unidades do Detran.SP funcionam sob novo padrão no Estado, com, em média, 96% de aprovação dos usuários.