/> Governador descerra placa de unidade modernizada do Detran.SP em Pirassununga

Governador descerra placa de unidade modernizada do Detran.SP em Pirassununga

Novo espaço dispõem de infraestrutura moderna, condições de acessibilidade, prova teórica eletrônica, entre outros benefícios

O governador de São Paulo, Márcio França, o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), Maxwell Vieira, e autoridades municipais descerraram neste sábado (9/6) a placa da nova unidade de atendimento em Pirassununga.
Com novo padrão, o posto de Pirassununga entrou em pré-operação em 16 de abril deste ano na rua Coronel Franco, 2.225. Ele funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
A  unidade de atendimento esta em um espaço com infraestrutura adequada, comunicação visual facilitadora e condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.
Entre as melhorias, vale destacar ainda a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Na nova unidade, os exames teóricos são realizados em computadores (sem uso de papel e caneta), com a divulgação do resultado na hora.
"As unidade de Pirassununga, entregue neste sábado, contam com excelentes indicadores de qualidade no atendimento, respectivamente de 97,3% e 99,6% entre bom e ótimo, o que nos deixa felizes e empenhados em fazer ainda mais pela população de São Paulo", disse Maxwell Vieira, diretor-presidente do Detran.SP.
Por meio do portal do Detran.SP (www.detran.sp.gov.br) ou pelo aplicativo para celulares e tablets (disponível para Android e iOS), o candidato pode treinar para a prova teórica com um simulado que contém perguntas reais do banco utilizado para o teste.
Atualmente, 216 unidades do Detran.SP funcionam sob novo padrão no Estado, com, em média, 96% de aprovação dos usuários.

Postagem em destaque

Homem é preso após ameaçar pedestres com um facão em Pirassununga