Header Ads

Últimas Notícias

Pedreiro é preso por tentativa de estupro de adolescente em Pirassununga

Foto: Ilustrativa
Um pedreiro, de 57 anos, foi preso, suspeito de ter tentado estuprar  um adolescente de 16 anos. O crime ocorreu na tarde 15h30 de sábado 23,  no bairro  Jardim Residence Rio Verde de Pirassununga.


Segundo o boletim de ocorrência, os Policias Militares foram acionados  para comparecerem na  rua João Anzolin, onde teria ocorrido uma tentativa de estupro.Os PMs já no local, a mãe do adolescente que é um  estudante da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), estava em sua residência, quando foi alertada por uma vizinha que seu filho teria entrando na casa de um homem, residente nas proximidades. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, d imediatamente ela dirigiu ao local e gritando pelo nome do filho, o qual deixou o imóvel  assustado. Questionado pela mãe, o adolescente disse que estava encostado no carro do acusado, quando  o pedreiro  saiu até a calçada e o convidou a entrar em sua  casa, pois daria a ele um quadro de bicicleta e uma pipa, e que  dentro da residência, o homem teria abaixado seu short e o tentou estupra-lo, mas conseguiu se livrar, após  ela  o chamar.

Curta a nossa PáginaPirassununga On


O Pedreiro recebeu voz de prisão sendo encaminhado ao Pronto Socorro para exame de corpo delito,  em seguida ao Plantão Policial, onde a Delegada Titular Tatiane Cristina Parizotto,  ratificou a voz de prisão ao acusado, sendo  levado para a Cadeia Publica de Pirassununga, ficando  à disposição da Justiça.