Header Ads

Últimas Notícias

Prazo é prorrogado e casas lotéricas receberão as contas da elektro até o final de agosto

A Elektro informa que as casas lotéricas localizadas nos 228 municípios atendidos pela distribuidora nos estados de São Paulo e do Mato Grosso do Sul deixarão de aceitar o pagamento das faturas de energia em 1º de setembro, e não no início de julho, como a distribuidora havia anunciado. A empresa decidiu ampliar o prazo de cancelamento do recebimento das contas nas lotéricas para oferecer um tempo maior para os clientes conhecerem os vários pontos para quitação das contas oferecidos pela concessionária.


A Elektro irá disponibilizar mais de 1.100 pontos que serão informados aos clientes nas contas de energia durante os meses de julho e agosto. A lista completa já  disponível no site da concessionária: www.elektro.com.br.
As condições impostas pela Caixa Econômica Federal inviabilizaram a continuidade do convênio de arrecadaçãoO contrato que permitia as lotéricas receber o pagamento das contas de energia  foi extinto em decorrência da elevação de quase 48% no valor da tarifa por fatura arrecadada.
Em respeito aos mais de 2,6 milhões de clientes, a Elektro reafirma o compromisso com a qualidade dos serviços oferecidos através da implantação de novos locais de pagamento em uma rede própria de arrecadação e mais de 1.100 pontos físicos, entre correspondentes bancários e agências dos Correios. São estabelecimentos credenciados para o pagamento das faturas de energia como farmácias, mercados, padarias e papelarias.
A empresa também disponibiliza a possibilidade de quitação das faturas por meio de débito automático, sem a necessidade de deslocamento do cliente.

Pontos de pagamento da conta de energia em Pirassununga:
·        Rua Gal Osorio, 539, Centro - Correios
·        Rua De Duque Caxias, 1884, Centro (Correspondente Banco do Brasil)
·        Rua  13 De Maio, 1521, Centro (Correspondente Banco do Brasil)

Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira
É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados.