Header Ads

Últimas Notícias

Briga entre vizinhas acaba na delegacia, em Pirassununga

Foto: Ilustrativa
Uma briga entre mulheres terminou mal no inicio de tarde 12h45 desta segunda-feira (09), no bairro Vila São Pedro em Pirassununga. A briga aconteceu na Avenida Doutor Ivo Xavier Ferreira. 


Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro quando avistaram o desentendimento entre três  mulheres, E.G.M. de 54 anos, uma  jovem M.D.G.S. de 25 anos,  e uma adolescente L.E.M. de 16 anos. A E.G.M. relata que que abriu o portão e logo foi agredida com tapas e socos no rosto pela M.D.G.S., " porém no seu laudo médico não apresentou lesões ". A sua filha a adolescente estava dentro da residência e ao ouvir gritos, saiu ao portão e visualizou a sua mãe sendo agredida por M.D.G.S., momento que tentou intervir, sendo também agredida. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, M.D.G.S. relatou a equipe policial que estava limpando sua calçada, quando a adolescente L.E.M. e uma outra vizinha saiu ao portão e a xingou. Passando aproximadamente 30 minutos, E.G.M. saiu ao portão e também  a ofendeu, quando então foi até a autora dos xingamentos, iniciando se as agressões. 

Elas foram conduzidas para o Pronto Socorro da Santa Casa, para exame de corpo delito  e de lá levadas à delegacia de Pirassununga, para demais providências.

Curta a nossa Página: Pirassununga On
Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira
#JornalistaToniOliveira #PirassunungaOn 
É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado