Header Ads

Últimas Notícias

Cachorro é morto em ato de crueldade em Pirassununga

Foto: Reprodução - Pirassununga On
Um ato de crueldade contra um cachorro, foi registrado em Pirassununga. O animal foi encontrado morto na última sexta-feira (6), pelo seu proprietário no bairro Vila Guimarães. O fato foi registrado no Plantão Policial na noite desta terça-feira ( 10).


Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário do cachorro relata que saiu por volta das 14 horas para assistir ao jogo do Brasil, e ao retornar  por volta das 22 horas, encontrou seu cachorro nos fundos do quintal, debaixo de um compensado, todo ensanguentado e com um corte no pescoço.  Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem afirma que seu animal foi vitima de alguma pessoa desconhecida. 

Câmeras de segurança de uma instituição particular pode ter filmado a ação do criminoso, mas o responsável não permitiu as imagens, e que só faria mediante autorização da justiça. A Policia Civil vai investigar o caso.  


Curta a nossa Página: Pirassununga On

Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira
#JornalistaToniOliveira #PirassunungaOn 



É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado