Header Ads

Últimas Notícias

Confeiteira é agredida e ameaçada em festa de Pirassununga pelo ex-namorado

Foto: Ilustrativa 
Uma  Confeiteira  de 42 anos, foi vítima de ameaças e agressão, pelo ex-namorado na noite 21h05, de quinta-feira ( 12), na rua Juca Costa, no Centro de Pirassununga. A mulher estava trabalhando na tradicional festa Semana Nenete, quando foi ameaçada pelo ex-namorado. 


Segundo o boletim de ocorrência, os Guardas Municipais Civis foram acionados para atenderem uma ocorrência de ameaça e agressão. Já no local, uma mulher relatou para os GCMs, que seu ex-namorado, um auxiliar de produção de 44 anos, lhe ameaçou. Os GCMs o abordaram e o resolveram conduzi-lo até o Plantão Policial. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, no Plantão Policial, a vítima relatou, que ela e o autor namoravam há onze meses, e na noite de quarta-feira ( 11), ela  anunciou que gostaria de romper o relacionamento, porém, ele não aceitou a tal fato e acabou lhe agredindo com um soco que lhe atingiu de raspão o rosto, porém ela não registrou o boletim de ocorrência. 

vítima continuou relatando, que na manhã de quinta feira, o autor foi até o seu local trabalho e quando chegou perto dela lhe ameaçou, dizendo que  iria arrancar a sua cabeça com um facão e foi embora. Durante a noite do mesmo dia, a vítima estava na referida festa, quando avistou o autor que novamente llhe ameaçou, dizendo, já que você acabou com minha vida, vou acabar com a sua. 

O fato foi registrado no Plantão Policial, porém a vítima representou somente pelas medidas protetivas urgentes, não representando criminalmente contra o autor pelo crime de ameaça. Um inquérito  policial foi instaurado para investigação pelo crime de lesão corporal. O homem negou as acusações. 


Curta a nossa Página: Pirassununga On
Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira
#JornalistaToniOliveira #PirassunungaOn 


É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado