Header Ads

Últimas Notícias

Em ação rápida da Policia Militar evita homem de matar a família com um martelo

Foto: Ilustrativa
Um pedreiro de 44 anos,  foi preso após tentar matar a própria família  na noite 20h59, de quarta-feira (11), no bairro Vila Santa Fé, em Pirassununga (SP). Segundo a Polícia Militar, ele ameaçou matar a mulher e duas filhas com um  martelo.


Segundo o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada para comparecer na rua São Francisco de Assis. Já no local os policiais militares, surpreenderam o acusado com um martelo na mão,  o qual usava para bater na porta dos fundos da casa, tentando arrombar para ter acesso ao interior do imóvel onde estava a esposa e as filhas.  

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão ao acusado, sendo conduzido ao Plantão Policial, onde foi arbitrado uma fiança de R$1.000,00 ( Mil reais ), a qual não foi paga, sendo o preso recolhido à Cadeia Publica de Pirassununga, onde permanecerá a disposição da justiça.  O martelo foi apreendido. 


Curta a nossa Página: Pirassununga On
Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira
#JornalistaToniOliveira #PirassunungaOn 


É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado