Header Ads

Últimas Notícias

Funcionário Público Federal é detido após agredir namorada em Pirassununga

Foto: Ilustrativa 
Um funcionário público federal de 23 anos, foi preso em flagrante, no final da tarde 17h19, desta segunda-feira ( 09 ),   depois de agredir violentamente a sua namorada, uma jovem de 22 anos, na rua Coronel Franco, no Centro de Pirassununga. O homem não aceitou o fim do relacionamento. 


Segundo o boletim de ocorrência, os Policiais Militares em patrulhamento na rua Coronel Franco, quando avistaram a vítima que lhe acenou pedindo ajuda. logo os policiais notaram que ela estava arroxeada e aparentemente tonta, sendo ela prontamente conduzida ao Pronto Socorro da Santa Casa. Os policiais notaram que haviam lesões no pescoço e nos braços da vítima, sendo que ao entrevistaram ela revelou que havia sido agredida pelo namorado, o qual reside próximo ao local onde ela foi localizada.  

" Segundo a vítima, na noite de domingo ( 08), ela e o então namorado estavam em uma festa quando os dois discutiram pelo fato dela ter conversado com um primo dela."

Ainda segundo o boletim de ocorrência, ela disse que foi até a casa dele e começaram a conversar no quarto. Ao dizer que gostaria de romper o relacionamento, ele começou a lhe agredir pegando ela pelo pescoço e jogando contra a sua cama. Nesse instante ela se defendeu e o arranhou na barriga. Que tal fato se repetiu por pelo menos três vezes, até que em um dado momento ele saiu do quarto e ela conseguiu figir em direção a rua, ocasião em que ela pediu ajuda aos policiais. 


Logo após a narrativa da vítima, os policiais foram até a residência do indiciado e ao questionarem a respeito das agressões, ele disse que foi sua namorada que lhe agrediu primeiro. 

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão para o indiciado, e após passar pelo Pronto Socorro para exame de corpo delito, o conduziram ao Plantão Policial. Após apresentar o valor de uma fiança, ao indiciado foi concedida liberdade provisória. 


Curta a nossa Página: Pirassununga On


Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira
#JornalistaToniOliveira #PirassunungaOn 

É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado