Header Ads

Últimas Notícias

Homem é preso por tentativa de homicídio e estupro em Pirassununga

O aposentado foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e estupro ( Foto: GCMs. )
aposentado Jorge Pereira Tomé de 69 anos, foi preso na noite deste sábado (14), por volta das 19h20, em flagrante por tentativa de homicídio e estupro contra uma mulher de 35 anos de idade. O crime ocorreu na  Avenida São Lucas, no bairro Vila Santa Fé em Pirassununga.


Segundo o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal de Pirassununga, em patrulhamento pelas ruas do bairro, quando foram informados que uma mulher com ferimentos estaria pedindo socorro. Após localizarem a vítima, ela relatou aos GCMs, que passou a tarde na residência do aposentado, quando por volta das 19h20, o suspeito tentou manter relações sexuais com ela. Após a mulher negar o ato sexual, o suspeito tentou enforca-la, mas acabou sendo ferido pela vítima com um golpe de faca na mão.
Facão foi usado para golpear a vítima  ( Foto: GCMs. )
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito em posse de um facão de cortar cana, golpeou a vítima com dois golpes na cabeça, e um outro golpe em sua mão. Mesmo ferida a mulher conseguiu fugir do suspeito.  Após o relato da vítima, os GCMs seguiram até a  residência do suspeito. No local foi apreendido pelos GCMs,  um facão que foi usado para golpear a vítima. 

 A mulher foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa. Já o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado ao Plantão Policial, e em seguida ao Presidio de Pirassununga, onde aguarda audiência de custódia.

Curta a nossa Página: Pirassununga On
Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira
#JornalistaToniOliveira #PirassunungaOn 
É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado