Header Ads

Últimas Notícias

Hondurenho é agredido com soco inglês pela ex-namorada em Pirassununga

 O soco inglês é uma das armas brancas proibidas pois seu uso destina-se exclusivamente para socar algo e machucar. ( Foto: Ilustrativa )
Um estudante hondurenho de 26 anos, foi agredido pela sua ex-namorada, no bairro Parque Clayton Malaman em Pirassununga, na tarde de domingo (29), por volta das 17h50. De acordo com  o hondurenho, ele foi agredido após receber uma mensagem da irmã da sua ex-namorada


Segundo o boletim de ocorrência, um hondurenho compareceu no Plantão Policial relatando que na tarde de domingo, foi vitima de agressão da sua ex-namorada que se encontrava em sua residência. Segundo  a vitima, ela recebeu uma mensagem pelo seu celular da  irmã de sua ex-namorada, dizendo se ela estava em sua residência, tendo respondido que sim. 


Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima continuou relatando, que após a mensagem, a sua ex-namorada passou a agredir com uma caneca,  socos,  arranhões,  e em seguida a autora utilizou de um soco inglês. Por fim a vítima relatou que a autora tentou enforca-la com um cordão. 


O fato foi registrado na Delegacia de Policia de Pirassununga, como lesão corporal. A vítima tem um prazo de seis meses para representar contra a autora das agressões.


Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.



Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 97124-6904.