Header Ads

Últimas Notícias

Madrasta residente em limeira é suspeita de torturar menina de 7 anos de Pirassununga

Uma criança de sete anos, residente no Bairro Vila Guilhermina em Pirassununga, foi vitima de agressão neste ultimo sábado 30. A suspeita de ter espancado a menina é sua madrasta, uma esteticista. O caso ocorreu na residência do pai da vítima, no bairro Jardim São Paulo na cidade de Limeira.


Segundo o boletim de ocorrência, a mãe acompanhada de uma Conselheira Tutelar, com uma uma equipe da Guarda Civil Municipal, compareceram ao Plantão Policial. No Plantão a mãe relatou que após pegar a sua filha com seu ex-marido na cidade de limeira e chegar em sua casa, quando foi dar banho em sua filha, notou que na perna e braço esquerdo , havia alguns hematomas.  Ainda segundo o boletim de ocorrência, então ela perguntou à sua filha, o que seria aquilo. Sua filha então lhe disse que são beliscões que sua madrasta lhe dá sem qualquer motivo. 

Diante disso, a menina  passou por exame de corpo delito no Pronto Socorro da Santa Casa. A Policia Civil vai investigar o caso. 

O pai da menina possui um termo de responsabilidade expedido pelo proprio Concelho Tutelar local, o que diante da situação, foi temporariamente revogado, ficando então a menina sob os cuidados da sua mãe.

Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On