/> Polícia Civil investiga youtuber Everson Zoio que narra estupro da ex em vídeo

Polícia Civil investiga youtuber Everson Zoio que narra estupro da ex em vídeo

Era só brincadeirinha', diz youtuber que revelou ter estuprado ex-namorada. 
A Polícia Civil (PC) vai investigar o youtuber mineiro Everson Zoio, que tem 10 milhões de inscritos em seu canal na plataforma. O jovem, de 26 anos, postou um vídeo narrando como teria estuprado uma ex-namorada. O vídeo é de março de 2017, mas viralizou recentemente após uma postagem na rede Reddit. 
“A Polícia Civil informa que, desde a manhã deste sábado (28), tão logo tomou conhecimento, por meio da imprensa, do vídeo feito pelo YouTuber Everson Zoio, relatando um suposto episódio envolvendo sua ex-namorada, amplamente divulgado nas redes sociais, acionou a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos, que já está adotando todas as providências de polícia judiciária, para a completa elucidação do fato noticiado”, informa a nota da PC.


Everson Henrique de Oliveira é natural de Extrema, no Sul de Minas. No vídeo, ele aparece contando a amigos que foi dormir com a ex-namorada, em uma fazenda, e a jovem não queria fazer sexo. Ele então esperou a garota domir e consumou o ato sem o consentimento dela.
As imagens também mostram os três amigos rindo muito e se divertindo com o acontecido.
Abaixo, você confere um trecho do vídeo postado por Everson Zoio.
Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.

 Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 97124-6904.

Postagem em destaque