Header Ads

Últimas Notícias

Polícia Civil investiga youtuber Everson Zoio que narra estupro da ex em vídeo

Era só brincadeirinha', diz youtuber que revelou ter estuprado ex-namorada. 
A Polícia Civil (PC) vai investigar o youtuber mineiro Everson Zoio, que tem 10 milhões de inscritos em seu canal na plataforma. O jovem, de 26 anos, postou um vídeo narrando como teria estuprado uma ex-namorada. O vídeo é de março de 2017, mas viralizou recentemente após uma postagem na rede Reddit. 
“A Polícia Civil informa que, desde a manhã deste sábado (28), tão logo tomou conhecimento, por meio da imprensa, do vídeo feito pelo YouTuber Everson Zoio, relatando um suposto episódio envolvendo sua ex-namorada, amplamente divulgado nas redes sociais, acionou a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos, que já está adotando todas as providências de polícia judiciária, para a completa elucidação do fato noticiado”, informa a nota da PC.


Everson Henrique de Oliveira é natural de Extrema, no Sul de Minas. No vídeo, ele aparece contando a amigos que foi dormir com a ex-namorada, em uma fazenda, e a jovem não queria fazer sexo. Ele então esperou a garota domir e consumou o ato sem o consentimento dela.
As imagens também mostram os três amigos rindo muito e se divertindo com o acontecido.
Abaixo, você confere um trecho do vídeo postado por Everson Zoio.
Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.

 Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 97124-6904.