Header Ads

Últimas Notícias

Policial Militar residente em Pirassununga, morre em acidente na Bandeirantes

Mazzuco pilotava uma motocicleta sentido capital quando se chocou contra a traseira de um caminhão que seguia a sua frente ( Foto: Reprodução / Pirassununga On )
O Policial Militar Guilherme de Campos Guedes Mazzuco, de 24 anos, lotado no 48º BPM/I, com sede em Sumaré, morreu no final da tarde desta quinta-feira (12), após bater com sua motocicleta na traseira de um caminhão na altura do quilômetro 150 da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em trecho pertencente ao município de Limeira.


Segundo nota de pesar emitida pela Polícia Militar, ele seguia pela rodovia para ir ao trabalho, no sentido capital quando, por volta de 17h15, acabou batendo com a sua moto  Kawasaki/Ninja 300, de cor preta com placa de Limeira, na traseira do Caminhão-trator marca Volvo, modelo FH 440, de cor branca, com placas  Guarulhos/SP . O policial militar chegou a ser socorrido e levado à Santa Casa de Limeira, mas não resistiu aos ferimentos.


( Foto: Reprodução / Pirassununga On )
Morador da cidade de Pirassununga, filho do empresário Fábio Mazzuco proprietário da Inove Comunicação Visual, Mazzuco era soldado da Polícia Militar desde 2013 e estava lotado na Companhia de Força Tática do 48º BPM/I.

O corpo foi  removido para o IML de Limeira para exame necroscópico. Guilherme  será sepultado nesta sexta-feira (13), em  Pirassununga, com horário não definido. 


Curta a nossa Página: Pirassununga On
Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira
#JornalistaToniOliveira #PirassunungaOn 


É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado