Header Ads

Últimas Notícias

Por suposta dívida, Padeiro de 70 anos, é agredido por Funileiro em Padaria de Pirassununga

Um Padeiro de 70 anos foi agredido e ameaçado, supostamente por causa de uma dívida, na noite 20h00 de  sexta-feira (13), no bairro Vila Belmiro em Pirassununga. 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou no Plantão Policial, que se encontrava na Padaria, quando chegou o autor, que é funileiro e teria ido há alguns dias atrás da vítima para fazer um serviço de funilaria em dois de seus veículos, e que ficou combinado de lhe passar alguns cheques pré-datados para que o serviço fosse feito, que a vítima ainda nem teria levado seus carros na empresa do autor, onde o autor foi até a padaria da vítima exigindo que este lhe pagasse todos os cheques que havia dado ao mesmo em troca do serviço.  



Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima disse que somente o faria, logo após o autor ter iniciado o serviço, mas este então passou a ameaçar a vítima dizendo que iria acabar com a vida dele e foi até a padaria. No local, o autor chamou a vítima para fora da padaria para conversar, onde a vítima foi e ao chegar perto do autor, este passou a agredir com socos no rosto, que só não continuou, porque cliente da vítima que se encontrava na padaria conseguiram apartar a briga, e o autor acabou se evadindo do local. 


O fato foi registrado no Plantão Policial de Pirassununga. A vítima passou por exame de corpo delito, bem como, ela foi orientada o prazo de seis meses para representar contra o autor das ameaças e agressão.  



Curta a nossa Página: Pirassununga On
Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira
#JornalistaToniOliveira #PirassunungaOn 

É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado