Header Ads

Últimas Notícias

Quatro pessoas ficam feridas em colisão entre carro e caminhão na SP-225 em Pirassununga

Uma pessoa  foi socorrida em estado grave  (Foto: Guarda Civil Municipal)

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em uma grave colisão entre um carro de passeio e um caminhão na  Rodovia Deputado Ciro Albuquerque SP-225, que liga  Pirassununga a Aguaí. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (9). A colisão aconteceu no km 36.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor do veículo da marca Peugeot de cor branca, com placas da cidade de Jundiaí, ao deixar a vicinal e cortar a rodovia, acabou colidindo com o caminhão da marca Volvo de cor branca. O motorista tentou evitar a colisão, mas não teve tempo suficiente. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros foram acionados. As quatro vítimas que estavam no carro, foram encaminhadas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Pirassununga. Uma das vítimas estava em estado grave.

No veiculo estavam quatro estudante universitários, o condutor  Vinícius Maia de 21 anos, e os passageiros, Vitor Sakai de 20 anos e Ramiro F. M. de Oliveira de 19 anos, todos  residentes na cidade de Jundiaí.

 As vítimas  foram encaminhadas para (Foto: Guarda Civil Municipal)

Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira
#JornalistaToniOliveira #PirassunungaOn 

É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado
.