Header Ads

Últimas Notícias

Servidor Público Federal de Pirassununga, é denunciado pela ex-amasia por ameaças

Foto: Ilustrativa 
Uma auxiliar administrativo de 32, residente no bairro Residencial Ilha do Sol em Pirassununga registrou queixa, na noite 19h21 de terça-feira (03), após sofrer ameaças do ex-companheiro, um Servidor Público Federal , de 56 anos, residente no bairro Jardim Santa Rita em Pirassununga. De acordo com a vitima, o casal tem uma filha de 11 anos.


Segundo o boletim de ocorrência, a vitima declarou que se separou do seu ex-amásio a aproximadamente três meses, e que neste periodo vem sofrendo ameaças, e que ele esta perseguindo o tempo todo, alem de impedir de ver sua filha de 11 anos, dizendo que a vítima perdeu a sua filha. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vitima ainda relata que na data desta terça-feira   por volta das 5h30 da manhã e lhe voltou a ameaçar, estando aparentemente embriagado. Ainda no mesmo dia o autor foi até o trabalho da vítima, no CAPS municipal, na cidade de Porto Ferreira, e adentrou o local dizendo que estava levando roupas para a doação, porém o mesmo estava com um saco cheio de roupas e pertences pessoais da vitima, e quando a encontrou as jogou no chão.

O fato foi registrado no Plantão Policial de Pirassununga. 


Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira
#JornalistaToniOliveira #PirassunungaOn 

É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados.