Header Ads

Últimas Notícias

Soldado PM Luciana é homenageada durante Solenidade de Valorização do Policial Militar em Araras, SP

“PM do Mês” do 36º BPM/I Sd Pm Luciana Andréia Schettini
Na ultima quinta-feira (28), foi realizado a Solenidade de Valorização Policial Militar do 36º BPM/I, ato que visa reconhecer e recompensar performances dos profissionais de segurança, como o “Policial do Mês”, “Ocorrência Destaque” e entrega de Láurea do Mérito Pessoal em reconhecimento a ações meritórias.O evento foi realizado no salão social da  Associação Comercial Industrial de Araras.

Foi homenageada a Soldado PM  Luciana Andréia Schettini  da 3ª Cia. de PM de Pirassununga, sobe o comando do Capitão PM Neymar Pereira dos Santos. A policial foi destaque no mês de maio. 


SÍNTESE HISTÓRICA:

Por ter a Sd PM  Luciana Andréia Schettini, no decorrer do mês de maio, se destacado pela dedicação e competência no desempenho das funções na Seção de Pessoal da 3ª Cia/PM, auxiliando a administração de forma ímpar, sendo alvo de elogios de Oficiais Interinos quando no Comando da 3ª Cia. 

Demonstra extrema dedicação, competência e responsabilidade em toda a rotina administrativa da subunidade, tal comprometimento refletiu inclusive, durante sua participação no Curso de Auxiliar de Recursos Humanos – Operador de SIPA na Diretoria de Pessoal, logrando a 1ª colocação e resultando local de destaque ao 36º BPM/I.

 Criou rotinas para otimização do serviço, facilitando assim o desempenho das missões. Destarte agindo com afinco e perseverança, muitas vezes foi necessário o prolongamento das jornadas de trabalho para a obtenção do êxito nas tarefas atribuídas à sua OPM. 

Profissional altamente qualificada e digna de absoluta confiança para o desempenho de qualquer incumbência, tem responsabilidade, dedicação e entusiasmo, amor à causa pública e principalmente comprometimento com a nossa Corporação, corroborando no cumprimento da atividade-fim. 

Dessa maneira um exemplo a ser seguido por seus pares e subordinados, é militar disciplinada, consciente de suas responsabilidades e suas ações enaltecem o nome da Polícia Militar do Estado de São Paulo, fatos que a torna merecedora do presente destaque.

Capitão PM Neymar Pereira dos Santos Comandante da 3ª Cia PM de Pirassununga