Header Ads

Últimas Notícias

Universitária de Porto Ferreira morre após moto atingir lateral de caminhão na SP-215

Gabriele era estudante do curso de estatística em São Carlos  (Foto: Reprodução Facebook)
Uma Universitária de 23 anos, identificado pela Polícia como Gabriele Oliveira, morreu após  a moto que seu pai pilotava colidir na  lateral de um caminhão. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (14), no km 100 da rodovia Rodovia  Deputado Vicente Botta ( SP-215 ), próximo ao trevo de acesso aos bairros Jardim Anésia e Jardim Águas Claras. Gabriele  cursava estatística na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).


Segundo a Polícia Civil, Gabriele estava na garupa de uma moto conduzida pelo pai dela, de 57 anos, quando a motocicleta teria atingido a lateral de um caminhão na rotatória de entrada da cidade. A jovem chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro de Porto Ferreira, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O pai fraturou os pulsos, mas já teve alta do hospital e devera ser ouvido pela Polícia Civil. Já o  motorista do caminhão foi conduzido ao Plantão Policial, prestou depoimento e foi liberado.

 O velório será realizado a partir das 10:00 horas deste domingo (15) em Porto Ferreira, cidade onde a família da vítima reside. O enterro acontece também no domingo, às 15:00 horas.


Curta a nossa Página: Pirassununga On
Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira
#JornalistaToniOliveira #PirassunungaOn 
É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado