Header Ads

Últimas Notícias

Vereador de Edson Sidney Vick que sofreu um sintoma de AVC continua internado

Foto: Imprensa/Câmara
Segundo o setor de comunicação da  Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga, informou por telefone com exclusividade ao Jornalista Toni Oliveira, que o parlamentar  e Radialista Edson Sidinei Vick (Pros), continua internado, mas o seu quadro clínico é considerado estável.


Ainda segundo setor de comunicação da  Santa Casa, o vereador aguarda por resultados de exames. Vick foi internado na manhã desta ultima segunda-feira ( 16 ), com sintomas de um AVC, após passar mal em sua residência.

Continuaremos acompanhando o estado de saúde do vereador.

Entenda:

O vereador e Radialista Edson Sidinei Vick (Pros) de 65 anos, sofreu um começo de um suposto Acidente Vascular Cerebral (AVC) na manha desta segunda-feira (16), em sua residência, em Pirassununga.

O vereador estava na sua residência, quando começou a passar mal. Ele foi levado para o Pronto Socorro da Santa Casa, para receber os primeiros atendimentos.


Vick está internado na Santa Casa de Misericórdia, no município. Ele já está bem.O vereador, ainda pediu a todos os amigos que coloquem o seu nome em suas orações.



Curta a nossa Página: Pirassununga On
Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira
#JornalistaToniOliveira #PirassunungaOn 


É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado