Header Ads

Últimas Notícias

Após noite de amor, homem acusa mulher de furtar celular em Pirassununga

Foto: Ilustrativa 
Um homem de 52 anos acusa uma mulher pelo furto de um celular pertencente a  ele, em sua  residência localizada na rua Moretz Shons,  no bairro Vila Guimarães, em Pirassununga, na madrugada deste sábado (25). O aparelho desapareceu após, a mulher deixar a residência, da vitima.   



Segundo a vitima relatou no Plantão Policial, ele combinou  com uma mulher para passarem  a noite juntos na noite de sexta-feira ( 24). Por volta das 04h00 da madrugada de sábado, a mulher solicitou um táxi para ir embora.   
Ainda segundo a vitima, após a mulher deixar a sua residência, ele deu falta do seu aparelho de celular da marca Samsung Galaxy J5, de cor Metal Dourado. Ao ligar para o celular da  mulher e para o numero do seu aparelho, ambos são redirecionados para a caixa postal.
De acordo com a vitima, a mulher é residente no bairro Jardim Santa Clara, tem estatura baixa,  de cor parda, cabelos compridos, e cicatriz em sua face esquerda. 

O fato foi registrado no Plantão Policial de Pirassununga. 

Veja também: Presos em operação, traficantes tinham até máquina de cartão de crédito em ponto de drogas 


Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira


É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado