Header Ads

Últimas Notícias

Após sofrer AVC, Vick retoma atividades na Câmara Municipal de Pirassununga

O parlamentar  agradeceu o apoio dos amigos e da população e afirmando que está de volta ao trabalho. ( Foto: Toni Oliveira / Pirassununga On )
Depois de 21 dias de afastamento entre internação, tratamento de saúde hospitalar e domiciliar em virtude de ter sofrido um AVC, o  vereador e Radialista Edson Sidinei Vick (Pros) de 65 anos, começa gradativamente a retornar a vida pública e atividades parlamentares.  Nesta terça-feira (07), ele retomou as atividades como vereador na Câmara Municipal de Pirassununga


Em depoimento  emocionado para a reportagem do Pirassununga On, o parlamentar disse que estava extremamente grato pelo carinho e pela corrente de orações formada pelo povo de Pirassununga, em prol de sua plena recuperação. 
Vereador Vick participando da sessão desta terça-feira  ( Foto: Jornalista Toni Oliveira / Pirassununga On )
Entenda
Na na manha do dia 16 de julho, o vereador sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) , em sua residência, em Pirassununga. No dia ele foi levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia do Município. Após  receber os primeiros atendimentos médicos, logo em seguida foi internado para exames e tratamento médico.

Curta a nossa Página: Pirassununga On
Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira
#JornalistaToniOliveira #PirassunungaOn 

É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado