Header Ads

Últimas Notícias

Duas adolescentes de 15 anos são estupradas por criminoso durante assalto

As adolescentes estariam voltando para casa, quando foram abusadas (Foto: Google Maps)
Duas adolescentes de apenas 15 anos foram vítimas de estupro durante um assalto em Pirassununga, na noite de sábado (18), por volta da 23h, após estarem voltando para casa. O homem teria abusado das adolescente em um terreno baldio. 


Segundo as informações do boletim de ocorrência, as adolescentes estavam a caminho de um ponto de ônibus na Avenida Seis de Agosto, quando o criminoso se aproximou e perguntou o horário. Logo que as adolescentes  se encontravam no ponto de ónibus, o homem voltou a se aproximar, pedindo dinheiro para comprar comida. Uma  das vitimas entregou  10 centavos ao criminoso, e em seguida ele anunciou o assalto. 

Ainda segundo as informações do boletim de ocorrência, o criminoso decidiu levar as garotas até um terreno baldio e praticou o estupro. Após o crime o homem, fugiu do local, levando das vítimas, dois celulares, duas correntes de ouro e uma de prata. Já as vitimas foram socorridas por um morador que passava pelo local. 

Após a Policia Militar ser acionada, as adolescentes foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Pirassununga. Uma das meninas  foi direcionada ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira, para realização de exame de corpo delito. 

O suspeito ainda não localizado, estaria usando, segundo as vitimas, chinelos preto, bermuda tactel preta, blusa azul com emblema do Brasil, um boné de cor preta, sendo magro e com bigode. 


Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira


É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado