Header Ads

Últimas Notícias

GCM fecha festa clandestina 'Open Bar' com adolescentes, em Pirassununga

Da redação Toni Oliveira 
GCM fecha festa após denúncia de vizinhos (Foto: Divulgação/GCM)
A  Guarda Civil Municipal e o  Secretario de Segurança Publica do Município Paulo André Silva Tannús , fecharam  uma festa irregular, na noite deste sábado (05), por volta das 23h00, em Pirassununga. A festa era realizada em uma casa alugada para eventos. 



De acordo com o boletim de ocorrência, os GCMs foram até a rua Lauro Wadt no bairro Jardim Verona II,  após a denúncia de vizinhos por perturbação de sossego. No local os GCMs, constataram se tratar de uma festa Open Bar frequentada por menores de idade sem a presença dos pais.  

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o evento não havia alvará de funcionamento da prefeitura para a realização do evento,  o qual era pago para entrar no recinto a quantia de 25,00 reias por pessoa. No local, foi constatado o consumo de bebida alcoólicas e uso de drogas. 
Dinheiro e uma Pulseira como o nome Cagaios Open Bar apreendidos pela GCM(Foto: Divulgação/GCM)
Dois  adolescentes de 15 e 17 anos, e dois maiores de idade de 18 e 19 anos  foram encaminhados ao Plantão Policial. Os dois adolescentes foram liberados aos seu responsáveis,  que compareceram  na delegacia após serem comunicados, e os dois maiores de idades, foram qualificados e liberados.  Já os demais adolescentes que se encontravam no interior da festa, foram qualificados no local e liberados aos seus responsáveis.  
 Drogas apreendida pela GCMs (Foto: Divulgação/GCM)
 Bebidas alcoólicas no interior do imóvel   (Fotos: Divulgação/GCM)


Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.