/> GCM fecha festa clandestina 'Open Bar' com adolescentes, em Pirassununga

GCM fecha festa clandestina 'Open Bar' com adolescentes, em Pirassununga

Da redação Toni Oliveira 
GCM fecha festa após denúncia de vizinhos (Foto: Divulgação/GCM)
A  Guarda Civil Municipal e o  Secretario de Segurança Publica do Município Paulo André Silva Tannús , fecharam  uma festa irregular, na noite deste sábado (05), por volta das 23h00, em Pirassununga. A festa era realizada em uma casa alugada para eventos. 



De acordo com o boletim de ocorrência, os GCMs foram até a rua Lauro Wadt no bairro Jardim Verona II,  após a denúncia de vizinhos por perturbação de sossego. No local os GCMs, constataram se tratar de uma festa Open Bar frequentada por menores de idade sem a presença dos pais.  

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o evento não havia alvará de funcionamento da prefeitura para a realização do evento,  o qual era pago para entrar no recinto a quantia de 25,00 reias por pessoa. No local, foi constatado o consumo de bebida alcoólicas e uso de drogas. 
Dinheiro e uma Pulseira como o nome Cagaios Open Bar apreendidos pela GCM(Foto: Divulgação/GCM)
Dois  adolescentes de 15 e 17 anos, e dois maiores de idade de 18 e 19 anos  foram encaminhados ao Plantão Policial. Os dois adolescentes foram liberados aos seu responsáveis,  que compareceram  na delegacia após serem comunicados, e os dois maiores de idades, foram qualificados e liberados.  Já os demais adolescentes que se encontravam no interior da festa, foram qualificados no local e liberados aos seus responsáveis.  
 Drogas apreendida pela GCMs (Foto: Divulgação/GCM)
 Bebidas alcoólicas no interior do imóvel   (Fotos: Divulgação/GCM)


Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.





Postagem em destaque

Taxa de limpeza do Uber: entenda cobrança caso você suje o carro