Header Ads

Últimas Notícias

GCM prende homem em flagrante após roubo a mulher em Pirassununga

Silumacro apreendido pela GCM ( Foto: GCM )
Um homem de 45 anos foi preso na tarde de segunda-feira ( 20), por volta das 14h30, pela Guarda Civil Municipal (GCM), após roubo a uma mulher em Pirassununga. Com o suspeito foi apreendido um simulacro.


Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da GCM foi acionada, após denuncia de um roubo a uma mulher na rua Américo Aggio, no bairro Jardim Santos Dumont. Após busca na região, o homem foi localizado proximidades do campo de malha no bairro  Vila Redenção. Em revista pessoal , foi encontrado e apreendido com o suspeito um simulacro, e o celular e a bolsa da vítima. . 

O homem residente na rua Eny Albertina Castilho Krempel,do  bairro  Vila Redenção,  foi detido e encaminhado ao Plantão Policial.  A vitima compareceu na delegacia e reconheceu o autor do roubo. 

Após ratificar a prisão do suspeito, ele foi recolhido a Cadeia Publica de Pirassununga, ficando a disposição da justiça. O celular e a bolsa foram devolvidos a  mulher.  


Patrocínio: Center Calhas Pirassununga 

Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira

É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado