Header Ads

Últimas Notícias

Presos em operação, traficantes tinham até máquina de cartão de crédito em ponto de drogas

O casal de irmãos foi preso por trafico de drogas Foto: Policia Civil / Divulgação
Dois irmãos traficantes foram presos e um menor apreendido na manha desta segunda-feira (27), no bairro Vila Esperança em Pirassununga. A ação da Policia Civil em parceria com a Guarda Civil Municipal (GCM) começou após denúncias de que um ponto de tráfico de drogas funcionava em uma residência localizada na  Avenida Brasil. O local os traficantes usavam até máquina de cartão de crédito.


De acordo com informações da Policia Civil, as buscas foram feitas cumprimento a mandado de busca domiciliar e judicial concedido pela 3ª Vara Criminal de Pirassununga. No local, uma mulher de 50 anos,  e seu irmão, um servente de pedreiro de 45 anos, foram presos em flagrante. 

Com a dupla de irmãos, foram encontrados  26 pedaços de tabletes de maconha,  um pedaço de tablete de maconha e mais uma porção dentro do maço de cigarro,  uma balança de precisão e uma maquina de passar cartão de credito e saquinhos plásticos que servem para embalar drogas. 
Maquina de cartão de crédito, utilizada pelos irmãos traficantes  Foto: Policia Civil / Divulgação
Os irmãos acabaram confessando que guardavam as drogas para um adolescente conhecido nos meios policiais  por envolvimento no trafico de drogas, o qual também foi detido e junto com sua mãe, conduzidos até o plantão policial. 

Após receberem voz de prisão em flagrante por trafico de drogas, os irmãos foram conduzidos para a Cadeia Publica de Pirassununga,  aguardando audiência de custódia. Já o adolescente prestou declarações e foi entregue para sua Mãe. 


Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira


É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado