Header Ads

Últimas Notícias

Secretario desmente utilização de drones e radar em rodovia e avenida de Pirassununga

 Secretário desmente utilização de drones no monitoramento ( Foto: Ilustrativa )
Uma notícia esta sendo compartilhada nas  Redes Sociais e em  Aplicativos de mensagens, referente à utilização de drones no monitoramento de rodovia e radar em avenida, por parte da GCM e a Policia Militar em Pirassununga, trata-se de fake. 


De acordo com Secretario de Segurança Publica de Pirassununga, Paulo Andre Silva Tannus, desmentiu em nota,  a falsa notícia que esta sendo compartilhada, onde drones seriam utilizados na  Rodovia Prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy (SP-201) e de um radar para multar motoristas na Avenida Painguas, em uma operação Policial.

A falsa noticia, informa que seria realizada uma operação da através da  Guarda Civil Municipal (GCM) e Policia Militar, neste final de semana na cidade. 

 Leia abaixo a íntegra da nota 

A Secretaria Municipal de Segurança Publica de Pirassununga, esclarece para toda população que estão circulando duas noticias falsas em redes sociais e através de aplicativos de mensagem, sendo elas:

1 – Que o radar da Av. painguas esta multando motorista que passam acima da velocidade de 40 Km por hora, trata-se de uma noticia falsa, pois esse radar nunca funcionou;

2 – Que neste final de semana a GCM e a Policia Militar estariam realizando uma operação com drones na SP-201 para multar motoristas que estejam com documentos irregulares, informo que também se trata de mais uma noticia falsa.

Qualquer duvida estamos a inteira disposição para esclarecimentos.

Atenciosamente,

Paulo Andre Silva Tannus


Secretario Municipal de Segurança Publica.