Header Ads

Últimas Notícias

Campeonato infanto-juvenil em homenagem ao PM Mazzuco iniciou neste Sábado

Familiares do Soldado homenageado PM  Mazzuco ( In Memorian ) ( Foto: Toni Oliveira / Pirassununga On )
O campeonato Municipal de Futebol Minicampo, Infanto-Juvenil (Sub 11 e Sub 13), realizado pela Secretaria Municipal de Esportes,  em parceria com a Policia Militarque leva o nome do Soldado da Policia Militar Guilherme Campos Guedes Mazzuco ( In Memorian ), iniciou na manhã 08h00, deste sabado ( 01),  com seis equipes escrita. O PM homenageado Mazzuco, foi vitima de acidente de trânsito com a sua moto,  ocorrido no dia 12 de julho deste ano, na Rodovia Bandeirantes em  Limeira.  

O campeonato que vai ser disputado no Minicampo da Policia Militar de Pirassununga,  iniciou com o primeiro jogo  entre as equipes  PROERD e SME " B ". O placar ficou  10 x 2 para equipe do  PROERD, comandada pelos Cabos PMs Mancini e Sanches.  

O secretário  de Esporte José Lourenço Marinho,  esteve presente  e agradeceu a presença das equipes em especial a família do Soldado PM  Mazzuco ( In Memorian ), que estava presente na abertura. 

Estiveram presente na abertura do campeonato, Capitão PM Neymar Pereira dos Santos, comandante da 3ª Cia. PM de Pirassununga, vereador Vitor Naressi, familiares do Soldado PM  Mazzuco ( In Memorian ), e publico presente. 
O torneio tem a participação de seis equipes ( Foto: Toni Oliveira / Pirassununga On )
Equipes participantes: 
PROERD, SME " A " e " B " da Secretaria Municipal de Esportes, Corinthians  V.P.S, Amigos da Santa Fé, e E.F. Cachoeira de Emas.

Próximas partidas, dias 8 e 15 de Setembro, a partir das 8h30 da manhã, no  Minicampo da Policia Militar de Pirassununga, na  Rua Coronel Franco. O evento é gratuito, e aberto ao público. 

Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira


É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado 

Foto do evento