Header Ads

Últimas Notícias

Candidato a vice-governador Rodrigo Garcia visita Pirassununga



“Segurança terá padrão ROTA”, afirma Rodrigo Garcia, candidato a vice na chapa de Doria

O deputado federal Rodrigo Garcia (DEM), candidato a vice-governador na chapa de João Doria (PSDB), esteve visitando Pirassununga, nesta quarta-feira (5/9). Rodrigo tem viajado as cidades do Interior do Estado, participando de entrevistas nos veículos de comunicação e apresentando as propostas da Coligação Acelera São Paulo. “Nosso Plano de Governo tem três pilares: saúde, educação e segurança e segurança será no padrão ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar)”, destaca. 
William Passos Ponciano, Rodrigo Garcia candidato a vice-governador, e o Presidente do partido DEM local Paulo Tannus ( Foto: Toni Oliveira /Pirassununga On )

Rodrigo fez questão de agradecer o convite que recebeu de João Doria para ser seu candidato a vice. Ele diz que não tem dúvida de que o Doria é a pessoa certa, no lugar certo e na hora certa para São Paulo. “Se fizermos uma pesquisa, com todo o povo paulista, a população não quer mudança, ela quer sim melhorar, quer sim mais oportunidades, mas ela dá valor naquilo que São Paulo conquistou. 

E essas conquistas precisam ser mantidas. Queremos continuar com as Santas Casas de pé, com os AMEs (Ambulatórios Médicos de Especialidades) funcionando, com as escolas cada vez melhores. São Paulo não quer mudar. São Paulo quer melhorar e, para melhorar, eu não tenho dúvida, de que João Doria chegou na hora certa. O João está preparado para ser um grande governador”, afirma.
Deputado Federal Rodrigo Garcia, candidato a vice-governador ( Foto: Toni Oliveira /Pirassununga On )
O candidato a vice-governador também destacou as bases do Plano de Governo da Coligação Acelera São Paulo, que mantém uma equipe com 240 especialistas em 14 diferentes áreas. São elas a responsabilidade fiscal, o municipalismo/descentralização e um Estado mais enxuto, sem privilégios, em que vai investir mais nas pessoas e menos na máquina pública. ”Por isso, tenho a certeza de que Doria é a pessoa certa para São Paulo. Ele vai manter as conquistas e olhar para frente. Vai inovar na gestão 
pública”, completa. 

Rodrigo também falou que vai levar para o Governo do Estado as experiências bem-sucedidas da administração Doria na prefeitura da Capital paulista, como o Corujão da Saúde. 

Segundo ele, o papel da polícia será fortalecido. Será estilo ROTA. “Todo mundo sabe o que é padrão ROTA. Bandido tem medo da ROTA”, destaca.

Rodrigo ainda falou da responsabilidade de cada um na hora do voto. “A melhor forma de protestar é votar bem. A melhor forma de mostrar sua indignação é escolher bem o seu representante. É com a boa política que vamos transformar o Brasil. Por isso, precisamos de cada um de vocês”, encerra.



De Pirassununga, Rodrigo seguiu para Descalvado, onde encerrou sua passagem pela região em uma reunião com moradores e lideranças locais. Antes, havia passado por Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Leme.