Header Ads

Últimas Notícias

Caseiro confessa que matou a patroa por dinheiro, segundo a polícia

No momento da coleta, o homem acabou confessando o crime ( Foto: Toni Oliveira / Pirassununga On)
O caseiro, Jorge Antunes de Lima , de 39 anos, afirmou nesta tarde de quarta-feira (05) que matou a sua patroa Tanya Tamara Trevisan, de 49 anos. Segundo a Polícia Civil, o homem confessou o crime, que aconteceu nesta ultima sexta-feira  31, em uma Chácara localizada, no bairro Jardim São Valentim de Pirassununga.  

Segundo o delegado Maurício Miranda, o acusado que se encontra preso no Centro de Detenção Provisória em Piracicaba, confessou  que Tanya  não estava pagando o seu salário, e uma dívida a qual ela devia para ele. 

No momento em que estaria sendo realizada pela Polícia Civil, a coleta de material genético do suspeito para comparar com o material colhido embaixo da unha da vítima, o caseiro acabou confessando o assassinato. Segundo ele, o crime aconteceu, após um desentendimento causado por dinheiro.

O Crime:


Local em que Tanya foi estrangulada ( Foto: Toni Oliveira / Pirassununga On)
Uma mulher identificada como Tanya Tamara Trevisan, de 49 anos, foi encontrada morta no bairro Jardim São Valentim em Pirassununga, com marcas de estrangulamento, na manhã desta sexta-feira  31. De acordo com  a Polícia Civil, o principal suspeito é o caseiro dela.  


Por volta das 08h50, os Guardas Civis Municipais, Bravim e Bissaco, foram acionados para atenderem uma ocorrência de uma mulher morta em uma chacara na rua Domingos Sinotti. No local os GCMs, localizaram a vitima na cozinha já sem vida. Segundo a perícia feita no local pelo Instituto de Criminalística, tudo indica que ela foi vítima de estrangulamento, através de um cordão apreendido.
Jorge é o principal suspeito do crime ( Foto: Toni Oliveira / Pirassununga On )
O principal suspeito, identificado como sendo o caseiro, Jorge Antunes de Lima , de 39 anos que apresentava arranhões, as quais são originarias de marcas de unha, segundo o IML,  foi preso ainda no local.  Jorge, nega o crime. 
Tanya, que tinha um caso amoroso com o caseiro,  já vinha sofrendo agressões  ( Foto: Rede Social ) 
Segundo a Policia, Tanya que tinha um relacionamento amoroso com o suspeito, já vinha sofrendo agressões. Inclusive com boletim de ocorrência registrado, contra o autor.  
A Delegacia de Policia, agora, continua investigando o crime, que deve ser enquadrado como Homicídio Qualificado. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Limeira. Já o acusado foi encaminhado a Cadeia Publica de Pirassununga, ficando a disposição da justiça. 
Delegado Dr. Maurício Miranda ( Foto: Toni Oliveira / Pirassununga On )
Trabalharam na ocorrência, o delegado Dr. Maurício Miranda de Queiroz e toda a equipe da Policia Civil, os GCMs Bissaco e Bravim, com apoio das víaturas da guarnição, no comando do Sub-Inspetor Macedo, e o Secretario de Segurança Publica do Municipio Paulo Tannus. 


Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira

É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado