Header Ads

Últimas Notícias

Estudante é espancado em frente a escola no centro de Pirassununga

Um estudante, de 16 anos, foi espancado no inicio de tarde de quinta-feira, por volta das 12h20, em um um ponto de Ônibus  de esquina com a  rua José Bonifácio,  no centro de Pirassununga. Segundo o boletim de ocorrência, o estudante sofreu, várias lesões no rosto, e hematomas em um dos olhos.


De acordo com o boletim de ocorrência,  o estudante foi agredido logo após sair das aulas, em que estuda na Escola Estadual de Pirassununga - IPE,  por outro adolescente. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o estudante sofreu vários chutes enquanto estava no chão. Ainda não se sabe, qual o motivo da agressão.

O estudante foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde foi atendido pelo médico de plantão, e realizado vários exames, ficou constatado que sofreu fratura no maxilar esquerdo. Após os exames, o estudante permaneceu internado em observação médica.  

O fato foi registrado no Plantão Policial, como lesão corporal grave. A agressão aconteceu fora das dependências da instituição escolar



Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira

É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado